Segundo Fidelix, Bolsonaro, que recentemente pediu desfiliação do PP, será muito bem-vindo ao seu partido, pois, segundo ele, o deputado já está em processo de filiação ao PRTB. “A notícia já está se espalhando por todo o Brasil e com certeza deve assustar o pessoal da esquerda corrupta que se apoderou do poder”, declarou em nota.
“A dupla Bolsonaro e Fidelix vem trazer uma solução definitiva para colocar novamente o Brasil de volta aos trilhos do desenvolvimento e crescimento econômico, social e moral. Tal empreitada passou a ser possível a partir do momento em que Jair Bolsonaro pediu sua desfiliação ao PP (sem perda do mandato) sob a justa alegação de incompatibilidade de ideais políticos”, diz outro trecho do comunicado.
Quem não se lembra, Levy Fidelix protagonizou uma cena burlesca quando então, presidenciável, durante debate pré-eleitoral transmitido pela Rede Record em setembro do ano passado, usou expressões como “dois iguais não fazem filho” e “aparelho excretor não reproduz” ao se referir a casais homossexuais.
Tais declarações o levaram a ser condenado, em primeira instância, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar R$ 1 milhão em indenização por danos morais a movimentos ligados à causa LGBT.
Brasil 247
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…