Objetivando incentivar as compras no comércio local, a Associação Comercial Industrial e Serviços de Catalão, e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACIC/CDL), sob a presidência de Geraldo José da Silva, lançou no dia 05 de maio a campanha promocional ‘Minha Casa, Meu Sonho’.
De acordo com ele, a iniciativa visa basicamente aumentar as vendas no comércio e valorizar ainda mais o consumidor. “Vamos sortear uma moto por mês até o fim do ano, e no dia 04 de janeiro de 2015, vamos sortear uma casa. Além disso, o comerciário que vendeu para o ganhador da casa, também ganhará uma moto”, explicou. A promoção segue até o dia 31 de dezembro.
As motos (Honda CG 125 cc) serão sorteadas na última sexta-feira de cada mês, e a casa, segundo Geraldo, será construída no bairro Maria Amélia. “A casa será bem robusta, com três quartos, suites… Muito grande mesmo. A construção começa em 15 dias e esperamos com tudo isso atrair o consumidor”, contou.
Mais de 300 lojas fazem parte da promoção, e a cada R$ 50,00 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer aos prêmios.
Por: Gustavo Vieira
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…