O campeonato Goiano 2015 terminou no dia 03 de maio (domingo) tendo o Goiás como o campeão do estadual. Já o Clube Recreativo Atlético Catalano (Crac), que participou da disputa e não foi nada bem, apenas assegurou vaga na elite do torneio para o ano seguinte.
Quem também não foi muito bem foi Thaís Alves, representante do Leão do Sul em outra competição, no Musa do Goianão 2015, encerrado em 02 de maio.
A representante do Grêmio Anápolis, Audilâni Martins, foi eleita entre dez garotas com 34% dos votos pelo internauta do globoesporte.com. Em segundo lugar ficou a representante do Goiás, Maysa Moreno, com 16% dos votos, e Natalia Marques, do Itumbiara, ficou na terceira colocação com 11% dos votos. A organização do evento é da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás.
De acordo com a emissora, esta foi a terceira edição do concurso. Em 2013, Hélika Rios, representante do Goiás, venceu a disputa. No ano passado a vencedora foi Michelle Asevedo, do Vila Nova.
Em sua página numa rede social Thaís lamentou não ter conseguido a vitória, e agradeceu a todos que nela acreditaram e votaram.
A disputa foi iniciada no dia 05 de março e contou com a participação dos telespectadores que usaram o site para fazerem as escolhas. A vencedora teve 42 mil votos.
Por: Gustavo Vieira/Foto: reprodução
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…