Gente boa do Blog, vereador Paulo César (PMDB) tem se destacado nas últimas sessões da Câmara de Vereadores, ele que é do PMDB e apoiou nas últimas eleições o candidato Adib Elias, é atualmente o líder do prefeito Jardel Sebba (PSDB) na casa e tem mostrado serviço, inclusive dando um show de argumentos em seus colegas de partido. Por exemplo, na sessão de ontem, nenhum vereador do PMDB o desmentiu quando o mesmo acusou que eles tinham memória curta, o assunto em debate era o reajuste salarial concedido pela administração tucana aos servidores municipais, 4,0%.
Índice dito pelos parlamentares PMDBistas que estava aquém do necessário e que deveria ser bem maior, Paulo César simplesmente os lembrou que nas administrações do PMDB, seu partido, foram bem menores, chegando inclusive a citar os nomes dos ex-prefeitos Adib Elias e Velomar Rios.
Em Catalão o negócio funciona assim mesmo, é um membro do PMDB que tem que lembrar aos colegas de que nem tudo que reluz é ouro e que vem de dentro do próprio PMDB os argumentos para mostrar que a administração do prefeito Jardel Sebba pode não estar as mil maravilhas mas que em alguns quesitos está melhor que as dos PMDBistas, palavras do vereador do próprio PMDB. Entende?
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…