Cerca de 1100 ovos de Páscoa foram entregues aos estudantes da Escola Municipal Professora Ediene da Silva Dias, do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Ana Ramos dos Santos e da Escola Estadual Dácio Amorim Fonseca, em Ouvidor.
O encarregado do trabalho foi o prefeito Onofre Galgino (PMDB), que antecipadamente, no dia 31 de março, garantiu aos estudantes do município o símbolo tão cobiçado da Páscoa: o chocolate em forma de ovo. A primeira dama, Vivian Galdino, e a secretária da Educação, Izília Maria Torquato, também participaram da “força-tarefa”.
“Ninguém ficou sem ser presenteado. O prefeito e sua equipe tiveram o cuidado de comprar até os ovos de Páscoa especiais, aqueles para pessoas com intolerância à lactose e também os sem açúcar para os diabéticos”, contou o secretário da Comunicação, Wilson Miguel de Almeida. Ele disse ainda que todos os professores também foram contemplados.
Os doces foram entregues ainda no expediente letivo e cada ovo, de nº 15, pesava aproximadamente 200g. A Páscoa esse ano foi comemorada no dia 5 de abril.
Por: Gustavo Vieira/Fotos: Wilson Miguel
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…