Os usuários do transporte coletivo de Três Ranchos insistentemente reivindicam melhorias no serviço prestado pela empresa Expresso Araguari, concessionária que detém a linha Catalão-Ouvidor-Três Ranhos e outras tantas na região. Há vários anos os moradores reclamam das condições precárias dos veículos e nada foi resolvido até agora.
Para não bastar a situação, também se encontra em semelhante estado ou talvez muito pior o terminal rodoviário da cidade. A realidade estrutural é crítica e os trirranchences veem em ruínas um prédio que mal foi utilizado desde a sua inauguração, o que se deu no início dos anos 90.
A reportagem comprova o descontentamento relatado pelos cidadãos por meio de fotos (logo abaixo da matéria), que evidenciam o descaso e o abandono das autoridades competentes com o patrimônio público.
Infiltração, depredação, paredes pichadas, estruturas metálicas corroídas, iluminação insuficiente, banheiros sem condição de uso e muito lixo espalhado, são alguns dos problemas que podem ser vistos no local.
Por telefone, a procuradoria jurídica da Prefeitura de Três Ranchos informou que a obra foi realizada pelo Governo do Goiás, e que por meio de convênio entre as partes sua manutenção e conservação ficam à cargo do município, “mas desde que o contrato que assegura esse serviço não esteja vencido, caso contrário a responsabilidade voltaria para o Estado”, disse Hugo Deleon, responsável pela Pasta.
O procurador disse não saber se o documento está em vigência e garantiu repassar mais informações ainda está semana. Em nada a Expresso Araguari tem haver com esse caso.
Por: Gustavo Vieira
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…