60 dias é o prazo para empresa entregar o projeto de uma das promessas de campanha do prefeito
Na tarde desta terça-feira (31), o prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), assinou a ordem de serviço que autoriza a elaboração do projeto para a construção de uma passarela de pedestres entre os bairros Jardim Primavera e Vila Cruzeiro. A empresa tem 60 dias para entregar o projeto, que deve ser aprovado pela Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop). A passarela ficará localizada na GO-330, rodovia que interliga os bairros.
Jardel ressaltou que assinar a ordem de serviço foi o primeiro passo para cumprir mais um de seus compromissos de campanha. “Será uma obra muito importante para os moradores do Jardim Primavera e da Vila Cruzeiro, com quem eu me comprometi em 2012. Irá permitir o direito deles de ir e vir com segurança para seus lares”, afirmou o prefeito.
De acordo com o secretário municipal de Obras, Rodrigo Roseiro, a Prefeitura irá acompanhar e supervisionar o projeto da passarela. “No projeto, constarão todos os detalhes técnicos da obra, como localização e medidas exatas da obra. Uma vez que o projeto seja entregue e seja aprovado pelo prefeito Jardel e pela Agetop, será feita uma licitação para escolher a empresa que fará a execução do projeto, que é a segunda etapa”, explanou. O secretário estima que a passarela seja inaugurada entre dezembro deste ano e janeiro de 2016.
ASCOM / Prefeitura
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…
Alexandre de Moraes mantém benefício da delação premiada de Mauro Cid O teor das…
Atividade industrial atinge recordes em produção e emprego, em outubro CNI divulga que, em…
Polícia Federal indicia Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado Se for condenado pelos…
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…