Empenhado em promover melhorias nos serviços que são prestados pelo Departamento de Trânsito de Goiás (Detran-GO), além modernizá-lo, o governo de Goiás está remanejando alguns do supervisores das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) de várias regiões do estado.
Em Catalão, a 3º Ciretran de Goiás, que foi supervisionada por Joel Fernandes por 16 anos dos 32 como funcionário do órgão, deve receber em breve novo chefe.
À reportagem Joel contou que esse processo nada mais é que remanejamento de cargos do Estado, medida adotada em busca do melhoramento dos serviços prestados à população. “Na verdade nem deveria estar aqui hoje, meu decreto venceu ontem (31/3). Não sei para onde vou e não sei também quem vai assumir o departamento. Meu convite à imprensa foi para noticiar isso, claro, e para agradecê-la pela atenção que deu ao meu trabalho e à repartição ao longo desses anos”.
Joel assegurou que a transição do cargo não irá prejudicar o atendimento da Ciretran, e negou boatos de que assumiria cargo público no governo municipal. “Vou continuar servindo ao Estado e em breve vocês saberão aonde estarei”, conclui.
Por: Gustavo Vieira
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…