Os registros policiais das últimas 24 horas trouxeram bons exemplos da prestação e destreza policial. O GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) em parceria com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar prenderam dois homens suspeitos de terem feito assaltos no dia anterior (25) no comércio de Catalão.
De posse de uma arma, segundo o tenente Fernandes do 18º Batalhão da PM, os suspeitos teriam assaltado uma mercearia no Residencial Estrela às 15h, de onde levaram aproximadamente R$ 500,00 e bebidas alcoólicas, e mais tarde, às 23h, assaltaram um lanchonete no bairro Santa Cruz levando um computador portátil e R$ 100,00.
A polícia conseguiu chegar até os dois por terem usado nos crimes um VW Fox de cor prata, localizado no bairro Castelo Branco. Fernandes disse que os homens portavam na verdade um simulacro, e não uma arma de fogo.
Reconhecidos por vítimas e testemunhas, o suspeitos estão à disposição do poder Judiciário e foram encaminhados para o presídio de Catalão. Ambos tem passagens pela polícia.
Por: Gustavo Vieira
Gente boa do Blog, quer saber quem é Ronaldo Caiado, veja esse vídeo do ex-governador…
Ato Nacional de Lançamento do Plebiscito Popular acontece na próxima quinta (10) em São Paulo…
STF mantém inconstitucionalidade de lei do DF que criava ensino domiciliar 1ª Turma confirmou que…
Movimentos lançam, dia 10, plebiscito sobre questões que afetam a vida do povo Atividade…
Senado rejeita juízes indicados por Milei e escancara crise no governo Com apoio de…
Apoiadoras de Trump, empresas de tecnologia perdem bilhões após tarifaço Somente nesta quinta (3),…