Na luta contra o rebaixamento pelo Campeonato Goiano, o Clube Recreativo Atlético Catalano (Crac) enfrenta hoje (25) o Grêmio Anápolis pela segunda rodada do terceiro turno da competição. Ambos com nove pontos, os times duelam entre si às 20h30, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.
O Leão do Sul é o quarto colocado do Grupo A, seguido pelo seu rival de hoje que perde no saldo de gols marcados e por isso está em quinto. O time de Catalão ainda tem quatro confrontos pela frente, e o que interessa agora é não ser rebaixado para a segunda divisão do goianão. O GA tem apenas três partidas para encerrar sua participação.
Em relação a equipe de Anápolis, dois jogadores vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Gralak e o atacante Kalindi. Na zaga entra Gustavo e no ataque Manoel. O goleiro Otávio recuperado de contusão retorna nesta quarta.
Para enfrentar o GA, Lucho Nizzo terá o retorno de três jogadores: o goleiro João Pedro, o lateral-direito Paulinho e o meio-campista Assis, recuperados de contusão. Já o lateral Marcelo Tchê e o atacante Danilo Lins, foram vetados pelo departamento médico.
Pendurados com dois cartões amarelos: Victor Cardoso e Tindurin (Grêmio Anápolis); Paulinho, Assis, Danilo Lins, Pituca, Rafael Sayão e Wallace.
Ficha técnica
GRÊMIO ANÁPOLIS X CRAC
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 25 de março de 2015
Horário: 20h30
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Ygor Monteiro e Paulo César Almeida
GRÊMIO ANÁPOLIS: Otávio; Tindurin, Victor Cardoso, Gustavo e Wanderson; Alan Peterson, Lorran, Rodrigo Alves e Manoel; Lenno e Laionel
Técnico: Nivaldo Lancuna
CRAC: João Pedro; Paulinho, Ronaldo Trevisan, Rafael Morisco e Everton; Pituca, Zé Neto, Marielson e Assis; Thalles e Alexandre Pedalada
Técnico: Lucho Nizzo
Por: Gustavo Vieira com informações do Futebol do Interior
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…