Depois dos constantes problemas no sistema operacional do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran – GO), desde o dia 11 deste mês o órgão opera sem maiores infortúnios. O Detran até havia emitido nota justificando a suspensão temporária dos serviços em função da queda do sistema da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan).
“No momento está tudo resolvido e não há mais problemas na parte de vistoria, de CNH, de IPVA ou qualquer outro”, disse o supervisor da Ciretran de Catalão, Joel Fernandes. De acordo com ele, ainda podem haver paralisações pontuais do software que gerência o banco de dados do departamento de trânsito, “o que deve ser pontual e o cidadão não correrá o risco de ser lesado”, acrescentou.
Joel lembrou que isso só foi possível graças a intervenção do governador Marconi Perillo (PSDB) na metade de janeiro do corrente ano, que exigiu dos operadores do Detran medidas para tornar o serviço um dos mais eficientes do país. “Creio que lá pelo mês maio tudo estará sanado sem que mais problemas venham causar dor de cabeça na população”, assegurou.
Por: Gustavo Vieira
STF determina nova eleição para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do RN para biênio 2025/2026…
Com maior divulgação, Disque 100 registra aumento de denúncias de racismo e injúria racial Esvaziado…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Imprensa internacional repercute índole golpista e homicida de Bolsonaro Indiciamento do criminoso e de outros…
Tentativa de envenenamento “não deu certo e estou aqui”, diz Lula Ao lançar programa…