Por volta das 18h30 desta segunda-feira (02) a Polícia Militar compareceu na Rua Ladislau de Alcântara com a Rua Salustiano Oliveira da Paz, no bairro Ipanema, avisados por populares de que havia um homem morto no porta-malas de um VW Gol, de cor branca, com placas de Catalão, estacionado por horas na via.
De acordo com um comerciante que preferiu não ser identificado, o carro foi estacionando por volta das 5h do mesmo dia. “Eu ouvi esse carro chegar, mas não pensei nada. Ele ficou na rua o dia inteiro e eu pedi a vizinha para retirá-lo no começo da noite achando que era de alguém na casa dela, só que ela disse que não, que não era de ninguém ali. Consultei outros vizinhos e o carro também não era de ninguém. Aí olhamos pelo vidro do carro, vimos a chave na ignição, tinha uma carteira e outras coisas, e um menino falou ‘tem um homem no porta-malas’… só pensamos em ligar para a polícia que veio rápido”, contou. O fato chamou a atenção de dezenas de populares que se aglomeraram no endereço, precisando da contenção policial para facilitar o trabalho pericial.
O Instituto Médico Legal de Catalão (IML) realizou perícia e constatou que a vítima, Elias Antônio Junior, de 32 anos, foi morto asfixiado por uma cinto e estava apenas de camiseta e de cueca no porta-malas. Elias era pedreiro e morava no bairro Cruzeiro e a polícia investiga o caso. Ninguém foi preso até o momento.
Por: Gustavo Vieira
Confira a programação para o GP Três Ranchos de Motocross Atenção, apaixonados por adrenalina e…
STF autoriza 24 congressistas a visitar general Braga Netto na prisão Decisão do ministro Alexandre…
MPGO obtém na Justiça condenação a mais de 20 anos de prisão de aluno que…
70% dos brasileiros apoiam isenção do IR para quem ganha até 5 mil Pesquisa do…
Novo PAC supera meta e já alcança 53,7% do investimento previsto até 2026 Casa…
Milei enfrenta terceira greve geral em meio a cortes e repressão Mobilização liderada por…