No dia 28 de fevereiro tomaram posse como novos presidentes da Associação Comercial e Industrial de Catalão e Câmara dos Dirigentes Lojistas (ACIC/CDL), os empresários Geraldo José da Silva (presidente) e Pedro Borges (vice). Os dois devem governar a instituição por dois anos.
A solenidade realizada em uma casa de festas da cidade contou com importantes figuras, como os deputados estaduais por Catalão, Adib Elias Júnior (PMDB) e Gustavo Sebba (PSDB); do prefeito municipal, Jardel Sebba (PSDB), e seu vice, Rodrigo Alves Carvelo (SDD); do economista e secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Mauro Faiad; do ex-presidente da instituição, Chahadeh Damanh, que foi quem organizou o evento, dentre tantos outros.
Cada um usou da palavra para falar da importância do papel da ACIC/CDL para a população num todo, do que esperam dela adiante e para assegurar apoio e trabalho nos projetos dos novos presidentes.
Em coletiva Geraldo observou como positivo o trabalho desenvolvido por Chahadeh na associação, e que “ele merece todo o respeito porque uma pessoa que doa parte do seu tempo para uma entidade sem fins lucrativos, ele tem que ter nosso respeito”.
Na oportunidade, Geraldo lembrou de seus compromissos de campanha e disse que pretende cumprir cada um deles, e agradeceu aos participantes do encontro e especialmente aos associados por terem depositado nele a confiança de boas novas para a associação.
Por: Gustavo Vieira
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…