A chuva de granizo que atingiu Catalão no fim da tarde de ontem (02) gerou caos na cidade a partir das 16h30, deixando várias regiões sem luz e complicando o trânsito, principalmente na região central.
Com a queda de energia elétrica, que seguiu até à noite, vários bairros foram afetados. O problema refletiu diretamente no trânsito porque os semáforos pararam de funcionar.
E para piorar ainda mais o vai e vem desordenado dos carros, os agentes da Superintendência Municipal de Trânsito de Catalão (SMTC) não foram vistos pela reportagem do Blog nos pontos mais críticos para controlar o trânsito.
“Realmente isso aqui tá feio. Não pode chover um pouco que tudo perde o controle”, contou a professora Fátima Xavier, de 51 anos, que seguia pela avenida Raulina Fonseca Pascoal.
O empresário Lucas Silva, 44 anos, acabou se atrasando para um compromisso. “Está realmente bem complicado”, disse. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve registro de acidente grave.
Para hoje a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima será de 31° e são esperados apenas 2mm de chuvas.
O alerta fica para a quantidade de raios que devem cair sobre a região, o que pode, mais uma vez, afetar o sistema de distribuição de energia elétrica impedindo o fornecimento.
Por: Gustavo Vieira
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…