Categories: Sem categoria

Eleição para a escolha do novo presidente da ACIC/CDL acontece no dia 11 de fevereiro

Spread the love

Deve acontecer no dia 11 de fevereiro a eleição da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Catalão e Câmara dos Dirigentes Lojistas (ACIC/CDL) para o Biênio 2015/16.

Até o momento dois nomes estão registrados para a disputa e mais de 500 associados devem escolher o novo presidente, que tomará posse no dia 28 do seguinte mês. Em recente entrevista ao Blog o candidato  Geraldo José da Silva (Disk Água Leão), com a chapa ‘União e Valorização do Empresário’, contou que inicialmente pretende despolitizar a entidade e atrair novos e os antigos associados que se desfiliaram. “Se eleito, vou fazer parceria com o CDL de Goiânia para resgatar a credibilidade da instituição ante os empresários não só de Catalão, mas de toda a região. Creio que tirar a política dela ou diminuir seu poder lá dentro será um importante passo”, disse. Seu vice é Pedro Borges (A Tecilar), ex-presidente da associação.

Seu concorrente é Hugo Morais, proprietário da rede Lojas Economia. Com a chapa titulada ‘A ACIC/CDL não pode parar’, Morais, que é diretor financeiro do atual do presidente Chahadeh Damach, falou à assessoria de comunicação da instituição que pretende dar continuidade ao bom trabalho realizado nas duas gestões de Damanch. “Creio que nesses quatro anos de mandato, nós conseguimos cumprir a nossa missão, de valorizar e reforçar o empresariado da cidade. Aproveitamos todas as datas comemorativas possíveis e, no geral, lutamos para beneficiar a todos os envolvidos de maneira justa”, observou.

Como era de se esperar, Chahadeh Damach manifesta apoio à Morais e assegura que a credibilidade conquistada nos últimos quatro anos será mantida, caso seu candidato vença a eleição. Ele poderá ser diretor financeiro da ACIC/CDL.

As principais propostas que estão sendo divulgadas pela chapa são: promoções; criação de site coletivo para associados; parceria com Clube Recreativo da cidade (para associados); fiscalização contra o comércio informal; disponibilização de cursos de capacitação para lojistas, vendedores e atendentes, providências a favor da construção do Centro de Convenções e do Anel Viário, entre outras.

Por: Gustavo Vieira com informações da ACIC/CDL

Blog do Mamede

Recent Posts

STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público

STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…

10 horas ago

Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes

Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…

10 horas ago

20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade

20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…

10 horas ago

Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório

Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório   Ouvidoria das Polícias estadual…

10 horas ago

Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid

Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid   PF…

10 horas ago

Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial

Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial   É preciso desenvolvimento com valorização…

10 horas ago