Já foram beneficiadas em 2015 os povoados de Pedra Branca e Olhos D’água e as regiões de Posse do Riacho e Riacho
A Prefeitura de Catalão está mantendo neste ano o trabalho de patrolamento das estradas rurais da Prefeitura de Catalão iniciado na gestão do prefeito Jardel Sebba. A Secretaria de Infraestrutura é a responsável pelo serviço, que facilita o acesso às estradas das propriedades rurais. Neste mês, os povoados de Pedra Branca e Olhos D’água e as regiões de Posse do Riacho e Riacho foram beneficiados. Duas motoniveladoras foram enviadas aos locais, cujas estradas tinham erosões agravadas pelo período chuvoso. O cascalhamento das estradas também foi realizado. Dez trabalhadores foram envolvidos na atividade.
Rubens Rodrigues, coordenador de patrolamento da Secretaria de Infraestrutura, comunica que está sendo efetuado um cadastro das necessidades de recuperação dos pontos críticos, principalmente onde o tráfego de transporte alunos é mais intenso. “A Secretaria definirá os locais prioritários sem, no entanto, deixar de lado as outras atividades”, afirma. Segundo o coordenador, o trabalho está sendo realizado de forma regionalizada, e o distrito de Santo Antônio do Rio Verde será o próximo local a ser beneficiado.
Ao assumir a Secretaria de Infraestrutura, César José Ferreira solicitou um levantamento das condições atuais de trabalho da Secretaria, que, em breve, passará por reformulação de todas suas diretorias. Tal reestruturação, que será debatida com o prefeito Jardel Sebba (PSDB), permitirá que sejam agilizados os trabalhos executados pela pasta, inclusive os de recuperação e manutenção das estradas rurais.
ASCOM / Prefeitura
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…