Evento apoiado pela Prefeitura de Catalão será encerrado hoje às 22h
Na sexta-feira (12), a União das Indústrias de Confecção de Catalão e Sudeste Goiano (Unicon), em parceria com a Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, deu início à 5ª Feira de Lingerie e Modinha. 16 stands foram montados na passarela da Avenida Raulina Fonseca Paschoal, em frente ao salão do CRAC.
Preços baixos, variedade e qualidade das mercadorias: esses foram os principais motivos que atraíram a atenção de Nilva Dias, revendedora de lingerie em Uberlândia (MG). “Sempre que tem feira, faço questão de vir a Catalão para buscar novidades. Minhas clientes gostam muito das peças que levo daqui. É tudo muito bonito e bem feito”, destacou.
De acordo com Lilian Braga, presidente da Unicon, a parceria com a Prefeitura de Catalão é imprescindível. “Essa edição de fim de ano especialmente será uma ótima oportunidade para os lojistas levantarem verba extra”, afirmou, citando que esse dinheiro a mais poderá servir para o pagamento do 13º e férias dos funcionários ou até mesmo para as próprias compras de Natal dos lojistas para reposição do estoque entre outras finalidades. Lilian adiantou que está planejando um calendário fixo para 2015, em que serão promovidas, pelo menos, quatro edições da Feira. “A cada ano que passa, o evento está se consolidando e virando tradição na cidade. Estamos certos de que teremos, novamente, o apoio do prefeito Jardel Sebba”, concluiu.
Sireny Moreira, que trabalha com confecção de lingerie há sete anos, está com um stand montado na Feira. Por se tratar de um horário fora do expediente normal, ela ressalta, “conseguimos vender em maior quantidade, e apresentar a loja às pessoas que ainda não conheciam”.
A 5ª edição da Feira de Lingerie e Modinha de Catalão será encerrada nesta segunda-feira (15), às 22h. São aceitos pagamentos em dinheiro e cartões de débito e crédito.
ASCOM / Prefeitura
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…