Categories: Sem categoria

A versão de Adib Elias (PMDB) sobre o episódio de ontem…

Spread the love

Gente boa do Blog, falei ainda a pouco com o ex-prefeito de Catalão, Adib Elias (PMDB), sobre o incidente ocorrido na tarde de ontem na sede da ACIC/CDL por volta das 18:30 horas, quem acompanhou o Blog na tarde de ontem viu que Adib Elias registrou ocorrência na Polícia Militar dizendo-se vítima de agressão física por parte do Superintendente Municipal de Água e Esgoto (SAE) César José Ferreira.

De acordo com Adib Elias, o CRAC está falido, endividado, a qualquer momento o time deverá ir a leilão devido a situação em que se encontra o clube. Na reunião de ontem, quando ele discutia a participação do time no campeonato goiano ele disse apenas que se o prefeito repassar o dinheiro e deixar alguns dos nomes administrar o clube, o próprio Adib colocava o CPF dele para garantir a administração, Adib sugeriu que Roberto Silva, Luis Hens ou o Nauro deveriam assumir o clube, momento em que o superintendente da SAE, César Ferreira, começou a falar alto, se alterar com o ex-prefeito, Adib simplesmente disse para César que não adiantava ele gritar, que ninguém tem medo dos gritos dele, justamente nesse momento Adib que estava olhando para o lado direito discutindo na verdade com o secretário de esportes Luciano Tampa, César veio pelo lado esquerdo de forma covarde e lhe deferiu um soco, ao ser avisado por alguns Adib conseguiu ainda colocar a mão na frente sendo que assim deve ter sido o relógio ou o um anel que lhe atingiu próximo ao supercílio.

Após agredir o ex-prefeito, César, segundo Adib Elias, se evadiu do local de forma covarde, inclusive deixando para trás uma bolsa com arma dentro, bolsa esta que foi buscada por alguns capangas que sempre acompanham o superintendente.

Ainda na versão de Adib Elias, César está acostumado a gritar com todo mundo e agredir as pessoas, mas ele é covarde, pois saiu correndo do local. Adib confirmou que fez exame de corpo delito e que o superintendente está querendo sair de vítima, acionando a imprensa para falar que foi o ex-prefeito que lhe agrediu, o que é um mais absurdo.

Adib disse que irá nos próximos dias acionar o Ministério Público para pedir averiguação financeira e movimentação bancária feita na pelo  superintendente César Ferreira, como que é que ele compra fazendas em Pires do Rio, no Pará, constrói várias represas, constrói mansão. O Ministério Público tem que agir.

Essa a versão do ex-prefeito para o triste episódio.

Blog do Mamede

Recent Posts

STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público

STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…

9 horas ago

Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes

Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…

10 horas ago

20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade

20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…

10 horas ago

Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório

Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório   Ouvidoria das Polícias estadual…

10 horas ago

Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid

Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid   PF…

10 horas ago

Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial

Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial   É preciso desenvolvimento com valorização…

10 horas ago