A Prefeitura Municipal de Catalão lamenta o desentendimento ocorrido entre o secretário de Governo, César José Ferreira, e o ex-prefeito Adib Elias na tarde desta quarta-feira, 10. Participando de reunião do Conselho Deliberativo do CRAC, como integrante, César viu-se obrigado a revidar constantes ataques do ex-prefeito.
Adib passou boa parte da reunião tentando desqualificar os integrantes ligados ao prefeito Jardel Sebba, fazendo valer de palavras de baixo calão e buscando tumultuar o encontro que visava discutir a participação do time no Campeonato Goiano 2015. Em determinado momento, César levantou-se e pediu respeito, mas não foi atendido por Adib. A reunião acontecia entre doze pessoas.
Ao tentar voltar para seu lugar no espaço de reuniões, César deparou-se com o ex-prefeito vindo em sua direção e, exclusivamente para se defender do iminente ataque, revidou fisicamente.
Integrantes do Conselho Deliberativo presentes à reunião garantem que não era o momento de Adib politizar, mais uma vez, as discussões dentro do time. César, em entrevista à imprensa, reforçou que não permitira que seu nome e a reputação da administração municipal fossem achincalhados por quem, reiterou, “só promoveu bagunça no time de futebol que está no coração dos catalanos”.
O secretário César José Ferreira registrou ocorrência policial e apresentou testemunhas dos ataques verbais e das ameaças à sua integridade física feitos pelo ex-prefeito Adib Elias.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CATALÃO
PSOL pede prisão preventiva de Bolsonaro e Braga Netto ao STF A bancada do PSOL…
Gente boa do Blog, pelo andar da carruagem, mais uma secretaria na próxima gestão de…
O Prefeito Sou Eu: Prefeito Velomar Rios Não Terá Oposição Na Câmara De Vereadores Gente…
Mesmo Sendo Contra a Lei, Jair Humberto Deverá Ser Reeleito Presidente da Câmara de Vereadores…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…