Depois de definir a ida de João Antônio Pinheiro Camargo, ex-vereador pelo PSDB, para a Secretaria Municipal de Comunicação, o prefeito Jardel Sebba (PSDB) estuda a substituição de outros membros de seu governo. Marcus Araken D’amico era quem ocupava o posto desde o início do mandato do tucano.
Jardel deve receber hoje em seu gabinete na Prefeitura o médico Antônio Abadio da Silva, que deve substituir antes do dia 31 de dezembro o atual secretário da Saúde, Adenilson Lima.
Dr. Abadio, como é conhecido, atua em Catalão como obstetra e ginecologista, além de atender na área da medicina do trabalho. Ex-funcionário de um grande hospital particular da cidade, no momento Abadio presta seus serviços em sua clínica particular e nunca ocupou nenhum cargo público.
Se aceitar o convite de Jardel, Abadio será o segundo novo nome na reforma administrativa que o chefe do Executivo anuncio logo depois do último pleito eleitoral.
Como já informado pelo Blog, Jardel afirmou que outras mudanças devem acontecer até o fim do ano. O secretário de Planejamento, Antônio José Calife, pode assumir alguma superintendência do município. César José Ferreira, dirigente da Superintendência de Água e Esgoto (SAE), pode ser remanejado para a Infraestrutura. Sebba adiantou também que trocará os secretários de Saúde (Adenilson Lima), de Infraestrutura (Rodrigo Roseiro) e Obras (Aldo de Souza). Ele anunciou também que Marcos Dahas, da secretaria de Ciência e Tecnologia, passará para a secretaria de Administração, e o atual da Administração, Waldir Gomes, será remanejado para a pasta de Planejamento.
Por: Gustavo Vieira
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…