As chuvas intensas colocaram em alerta as equipes da Secretaria de Obras de Catalão. O diretor de produção da pasta que também é engenheiro civil, José Enéas do Nascimento, explicou que as chuvas constantes associadas aos períodos de sol e o tráfego intenso de veículos, são verdadeiros testes de força para a malha asfáltica da cidade.
O resultado disso são os constrangedores buracos que surgem aos montes e que só podem ser tapados quando o tempo estiver ameno ou próximo disso. José Eneias destacou que, dentro das variáveis circunstâncias , três equipes estão constantemente nas ruas em operação. “Nós ficamos de olho nos sites meteorológicos e qualquer brecha que as chuvas dão, nós estamos trabalhando. É claro que priorizamos os locais que mais precisam e eu mesmo percorro a cidade monitorando as áreas de maior necessidade”, disse.
Ainda segundo ele, normalmente são usados uma carreta por dia de massa asfáltica para cobrir os buracos e que até seis grupos se mobilizam na tarefa. “Se os moradores quiserem apontar onde estão sofrendo com esse problema, podem ligar na Ouvidoria Municipal (0800 645 2045) ou para mim mesmo, no 9984 6742”, orientou José Enéas.
Por: Gustavo Vieira/Foto: ilustrativa
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…
Alexandre de Moraes mantém benefício da delação premiada de Mauro Cid O teor das…
Atividade industrial atinge recordes em produção e emprego, em outubro CNI divulga que, em…
Polícia Federal indicia Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado Se for condenado pelos…
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…