Horas e horas de chuvas alagaram ruas e avenidas de Catalão no última sábado, 22. A avenida Raulina Fonseca Pascoal, como sempre, umas das mais castigadas com a ocorrência de fortes chuvas, ficou tomada pela água e quase não foi possível transitar por ela; em outros pontos nem mesmo veículos de grande porte trafegavam.
No bairro Castelo Branco, parte alta da cidade, foi registrada enxurradas e a água chegou a invadir algumas residências. Houve apenas registro de danos materiais devido a isso. Na Rua Salustiano Oliveira da Paz, no bairro Ipanema, um “rio” se formou dificultando o tráfego de veículos preocupando seus moradores que frequentemente veem a água invadindo suas casas.
De acordo com o Subtenente Franco, do 18º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Catalão, não houve vitimas fatais, mas um homem caiu em uma cratera formada pelas chuvas no bairro Castelo Branco. José Pereira da Luiz, de 64 anos, foi socorrido pelos bombeiros queixando-se de fortes dores e hoje se recupera acidente em casa. Várias casas foram alagadas em diferentes pontos da cidade, e as enchentes danificaram alguns veículos.
Por: Gustavo Vieira/Foto: reprodução
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…