Cinturões que serão disputados, em duas categorias profissionais, já se encontram na sede da secretaria de Esportes e Lazer
Terá início nesta sexta-feira, 14, o 1º Campeonato Brasileiro Grand Prix de Muay Thai Tradicional de Catalão. A competição será realizada na quadra poliesportiva do Bairro São João, Teófilo Silva. O evento, organizado pela Confederação Brasileira de Muay Tailandês e Muay Boran (CBMTMB), tem total apoio da Prefeitura de Catalão, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer (Semel).
Os cinturões que serão disputados, em duas categorias profissionais, já se encontram na sede da secretaria. A previsão é que cem atletas de diversas partes do país e dois lutadores do Uruguai participem da competição. Atletas de Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e de Santa Catarina. De Catalão, cerca de 20 atletas da Semel vão participar da disputa, incluindo participantes amadores e profissionais.
Toda parte de infraestrutura está sendo custeada pela administração municipal, incluindo, espaço, aluguel do ringue e aquisição de troféus e medalhas. Nesta sexta, 14, haverá a primeira etapa do campeonato, com a pesagem dos atletas, a partir das 9h na sede do Clube do Povo. No sábado, 15, também a partir das 9h, terá início a fase das lutas dos atletas.
Os lutadores amadores lutarão primeiro, em seguida, semiprofissionais e profissionais. Dependendo do número de inscritos, as lutas seguem no domingo, 16. Após as provas será feita a premiação dos melhores colocados.
Serviço: 1º Campeonato Brasileiro de Muay Thai Tradicional de Catalão
Dia: 14, 15 e 16 de novembro
Hora: A partir das 9h
Local: Quadra poliesportiva Teófilo Silva – Bairro São João
Fonte: ASCOM / Prefeitura
Cem anos do “Processo” de Kafka: quando a farsa se repete como história O…
Por unanimidade, STF torna réus mais 6 pela tentativa de golpe Os acusados do…
Rio se torna Capital Mundial do Livro, a primeira de língua portuguesa Título concedido…
EUA ameaçam tarifas de até 3.521% sobre painel solar e testam parceria do Vietnã …
“Nunca o Brasil colheu uma safra dessa magnitude”, diz Edegar Pretto Em entrevista ao programa…
Presidente Lula decreta luto oficial de 7 dias em razão da morte do Papa Francisco…