Gente boa do Blog, quando eu digo que se o assunto é Câmara de Vereadores de Catalão, tudo fica tão complicado, tem gente que não concorda e não gosta, mas eu repito, não está sendo fácil entender o desenrolar dos fatos por lá, vamos a mais esse imbróglio.
O Vereador Paulo César é do PMDB, mas é atualmente o líder do prefeito Jardel Sebba no parlamento, detalhe Sebba é do PSDB e o PMDB é o partido que mais faz oposição ao prefeito. O interessante é que Paulo César está do lado de Jardel desde os primeiros dias do mandato, não é no mínimo estranho o fato do PMDB não lhe ter expulsado até agora?
Será porque o partido de Íris Rezende e de Adib Elias não expulsa Paulo e requer o mandato parlamentar que pela lei pertence ao partido?
Outro fato difícil de entender é a postura da vereadora Regina Félix, ou melhor, do PSDB, seu partido, Regina há alguns meses desceu do muro e tem feito oposição sistemática ao prefeito, tudo em sua administração, de um mês para cá, não serve para a vereadora, os tucanos até o momento também não expulsaram a vereadora e muito menos a levaram a comissão de ética, estranho não?
O interessante é que o rompimento final de Regina com a administração se deu coincidentemente correlato com dois fatores, o empréstimo de 20 milhões de reais solicitados pelo executivo e a finalização de um Castelo que está sendo construído pela vereadora, seriam só coincidências os fatos ou teria algo a haver com o rompimento? Porque há um ano atrás a vereadora não rompeu com o prefeito, não criticava com tanta veemência o colega Jardel Sebba?
Agora o mais interessante da questão, os dois vereadores andam se estranhando nas sessões da Câmara, Regina acusando Paulo de ser traíra e Paulo dizendo que a vereadora é louca, pode?
STF determina nova eleição para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do RN para biênio 2025/2026…
Com maior divulgação, Disque 100 registra aumento de denúncias de racismo e injúria racial Esvaziado…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Imprensa internacional repercute índole golpista e homicida de Bolsonaro Indiciamento do criminoso e de outros…
Tentativa de envenenamento “não deu certo e estou aqui”, diz Lula Ao lançar programa…