Está sendo amplamente repercutido nas redes sociais a possibilidade de uma greve ser iniciada no Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, o que poderá ocorrer amanhã (11/11) segundo os comentários. O motivo da paralisação, se de fato ocorrer, seria pela falta de repasses financeiros da Secretaria Municipal da Saúde aos médicos da instituição.
No dia 14 de agosto a unidade paralisou parcialmente sua atividades por um dia, alegando falta de pagamento dos convênios por parte do município. De cunho filantrópico, a Santa Casa de Catalão é a principal mantenedora do único Pronto Socorro público da região.
A reportagem do Blog buscou contato com a provedora do hospital, Dr.ª Elaine Rosa Teixeira, e com seu diretor, Dr. Clarimundo Matias da Silveira, mas sem sucesso.
De acordo com informações internas da instituição, a Secretaria Municipal da Saúde, na pessoa do secretário Adenilson Lima, já intermediou as negociações e amanhã deve repassar as pendências à Santa Casa no prazo de até o final do expediente de trabalho. Não foi informado o valor da dívida.
Por: Gustavo Vieira
PSOL pede prisão preventiva de Bolsonaro e Braga Netto ao STF A bancada do PSOL…
Gente boa do Blog, pelo andar da carruagem, mais uma secretaria na próxima gestão de…
O Prefeito Sou Eu: Prefeito Velomar Rios Não Terá Oposição Na Câmara De Vereadores Gente…
Mesmo Sendo Contra a Lei, Jair Humberto Deverá Ser Reeleito Presidente da Câmara de Vereadores…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…