Gente boa do Blog, estamos tentando confirmar as mudanças que irão acontecer na
administração do prefeito Jardel Sebba, a chamada reforma administrativa, o superintendente da SAE, César Ferreira irá assumir a Secretaria de Infraestrutura, para seu lugar irá o atual secretário de Planejamento, Antônio Carlos Calife ( Dedé) para o lugar de Calife, ainda não foi definido ou divulgado o nome, Marquinhos Dahas deverá deixar a recém criada secretaria de Ciência e Tecnologia para ir para a secretaria de Administração, para o lugar de Dahas ainda não está definido ou não foi divulgado o nome.
De forma que alguns mudanças estão em andamento, porém perguntar não ofende e como o prefeito Jardel Sebba trata com respeito a imprensa e faz questão de esclarecer as dúvidas, pergunto:
Será que essas mudanças por si só, serão suficientes para resolver alguns problemas da administração, as criticas da população ao seu secretariado serão resolvidas com essas mudanças internas bem caseiras?
O fato dele tirar o vereador João Antônio da Câmara e colocá-lo na secretaria de comunicação não criará dois problemas a mais para ele?
O primeiro, quem fará o papel de João Antônio no parlamento, defender sempre a administração, ser companheiro de todas as horas do prefeito e ir para o debate com conhecimento inclusive mostrando que é bom de debate e conhecedor do dia a dia da administração, dos vereadores da base do prefeito, qual tem condições de desempenhar esse papel?
Ao tirar o secretário Marcos Araken da secretaria, não abriria um fosso entre o prefeito e os irmãos Bittencourt, que quando contrariados costumam partirem para cima.
Outro ponto, as mudanças internas traria de volta a confiança da população no trabalho da administração, mostrariam que o prefeito quer mesmo acertar?
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…