Uma das poucas Comissões do Senado a qual o Senador Aécio Neves (PSDB) ainda é membro titular é a CCJ (Comissão de Constituição de Justiça).
Na manhã da quarta-feira (5), às 10:00hs, teve reunião para votar diversas matérias importantes, mas Aécio Neves não compareceu ao trabalho pela manhã.
Só no final da tarde é que ele apareceu no plenário para fazer um discurso. E foi decepcionante porque em vez de trabalhar como senador representando o Estado de Minas que o elegeu, usou a tribuna do senado para fazer um comício meio raivoso como se a campanha eleitoral não tivesse acabado.
E nem foi muito inteligente, porque praticamente “brigou” com 54,5 milhões de eleitores que votaram em Dilma e não agradou os 51 milhões que votaram nele, porque proposta que é bom mesmo, não apresentou nenhuma, se restringindo ao blá-blá-blá de que fará oposição.
Talvez tenha agradado um pouco as mil e poucas pessoas que foram na Av. Paulista no sábado passado pedir um golpe de estado, sem pé nem cabeça.
Depois das eleições, o tucano só reapareceu ontem para dar batente no Senado, mas foi só às 15hs e não fez o discurso que iria fazer ontem e deixou para hoje.