Gente boa do Blog, quando falo que vou viver e não vou ver tudo, chega mais uma, vejam essa, o candidato a governador Íris Rezende e seu marqueteiro tiveram uma ideia inédita, convidar o deputado federal, agora senador eleito por Goiás, Ronaldo Caiado para ser o secretário de segurança pública e colocar ordem na casa.
Agora vejam bem, caiado secretário de segurança pública, pode/ aonde fomos parar, se ele fosse mesmo um arauto nessa matéria teria legislado, feito algo nesses mais de 20 anos que está no Congresso Nacional, qual projeto de lei fez que beneficiasse o estado nesse quesito?
Em matéria de política no Brasil, chegamos mesmo ao fundo do poço, é cada uma que aparece para tentar salvar as candidaturas que nem “rosado” mais ficamos.
Talvez Caiado como secretário de segurança voltaria aos tempos dos Caiados no poder em Goiás, dos coronéis, das perseguições políticas, das faltas de liberdade e por aí vai, capaz que é essa mudança que querem falar com a proposta de colocar Caiado para tão importante secretaria de estado, qual será a próxima piada pros próximos dias?
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…