Alô prefeito Jardel Sebba e a quem interessar possa, diante dos últimos fatos vindos à tona pelos resultados das eleições em Catalão, como por exemplo, vitória de Iris Rezende sobre Marconi Perillo, de Adib Elias sobre Gustavo Sebba, quase na proporção de 3 por 1, do candidato a deputado federal, Daniel Vilela sobre Thiago Peixoto e de Dilma Rousseff sobre Aécio Neves, não seria o momento para várias reflexões?
Já coloque aqui alguns dos fatos que considero que ajudaram a causar essas derrotas, leiam no link:https://www.blogdomamede.com.br/?p=13777
Vale refletir sobre tudo isso e pensar agora diante de outros fatos que continuam a acontecer, não seria o momento oportuno para se mexer mais ainda?
Será que valeu a pena trazer para a base aliada ao governo 04 vereadores, supostamente a peso de ouro, e perder três, aparentemente por uma simples votação de um empréstimo?
Por exemplo, com dois anos de mandato não estaria na hora de trocar alguns secretários, de enviá-los a sua terra natal e deixar que trabalhem pelo povo de lá?
De colocar em algumas secretarias determinados vereadores abrindo espaços para os suplentes?
De dar mais poder para alguns secretários e retirar de outros que comprovadamente não cumprem o que combinam e muito menos passam para a população confiança?
Não seria o momento de ir in loco ver o desenvolvimento de algumas obras, do almoxarifado, visitar algumas repartições públicas, conferir o atendimento prestado por algumas repartições, ver filas e analisar projetos e programas de algumas secretarias, inclusive ver o que está apenas no papel e o que saiu dele?
Dar respostas mais objetivas a população e “desenlatar” algumas peças midiáticas que mais parecem propagandas do governo de Goiás.
Prefeito Jardel Sebba, restam lhe dois anos de mandato, como o senhor se espelha muito no governador Marconi Perillo, pense bem, dois anos atrás ele, por algumas semanas, talvez meses, mal podia sair as ruas, de repente reverteu tudo, realizou obras, reconstruiu apoios, reafirmou compromissos e tudo indica está marchando a passos largos rumo ao seu quarto mandato de governador.
Pense nisso.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…