Gente boa do Blog e o desafio que o superintendente da SAE, César Ferreira fez ao vice- prefeito e candidato a deputado estadual Rodrigão, foi aceito?
Ninguém informa se ele aceitou abrir suas contas bancárias, seu imposto de renda, seus telefones, suas escrituras, seus supostos laranjas, será que o desafio já se encerrou?
Vale ressaltar que o superintendente foi a uma emissora de rádio e afirmou que não era amador e que tinha tudo documentado, será que por por “tudo” pode se entender transferências de escrituras para os “amigos” gravações altamente comprometedoras, documentos e recibos de lotes, chácaras, fazendas, carros, apartamentos e mansões?
Uma coisa não pode-se negar, Rodrigão ousou ser deputado estadual, e quer ainda ser prefeito de Catalão, governador de Goiás e presidente da república é destemido e tem conseguido sobreviver a uma artilharia pesada, mexeu com muita gente poderosa, endinheirada e que no poder e por ele são capazes de tudo, inclusive mostrar o que sabem de conversas nada republicanas.
Resta saber se ele se elegerá, se vencer ficará fortíssimo e colocará seu nome em destaque para ser provavelmente candidato a prefeito mas se perder dificilmente conseguirá se reerguer e ficará marcado como o vice prefeito que rompeu com o titular em busca de um sonho, se enriqueceu e viu o dinheiro se tornar o grande problema de sua candidatura.
Tudo isso sem falar que o Ministério Público deverá observar tantas acusações e poderá abrir inquérito para apurar tudo e aí que a casa poderá mesmo cair.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…