Gente boa do Blog, entrevistei na manhã de ontem o candidato a deputado estadual Diorivan Pereira (PSB) ex-prefeito de Ouvidor, ele está convicto que o candidato a governador Vanderlan Cardoso (PSB) irá para o segundo turno.
Para Pereira não restam duvidas que todas as pesquisas eleitorais em Goiás estão sendo fraudadas e que os números divulgados não correspondem a realidade dos fatos, ainda segundo o ex-prefeito, o governador Marconi Perillo (PSDB) terá a maior decepção eleitoral de sua vida, corre o risco de até ficar fora do segundo turno.
O mais interessante é que ele está mais engajado na campanha de Vanderlan do que na sua própria, embora acredite em sua eleição, deixa claro que está pensando em um projeto maior, montar um grupo político na região e concorrer a prefeito em várias cidades em especial em Catalão, para ele chega dessa polarização entre o grupo do prefeito Jardel Sebba e do ex-prefeito Adib Elias, eles já deram o que tinham que dar.
Com poucos recursos financeiros e muita timidez o candidato Diorivan anda se apresentando praticamente sozinho nessa campanha, até vereadores, parentes, ex assessores não estão assim tão empolgados com seu pleito.
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…