Vice-prefeito de Catalão, Rodrigão, está na iminência de romper politicamente com o prefeito Jardel Sebba, como já foi divulgado por este blog, tudo devido as pretensões eleitorais do vice-prefeito, ele não arreda o pé de ser candidato a deputado estadual.Sonho que está prestes a virar pesadelo se depender do prefeito Jardel Sebba que já se definiu pelo seu filho, Gustavo Sebba, que inclusive se movimenta nesse sentido.
É esperado para os próximos dias a filiação de Rodrigão ao Partido da Solidariedade (PS), ele só espera confirmação do registro pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O PS está sendo organizado em nível federal pelo deputado federal, Paulinho da Força, presidente da Central Sindical Força Sindical, sindicalista aliado de Rodrigão e um de seus padrinhos político e incentivador.
A dúvida que mais perturba é se os cargos ocupados por apadrinhados políticos de Rodrigão também deixarão as secretarias e se o prefeito Jardel Sebba terá coragem de demiti-los caso queiram acender uma vela para Deus e outra para o diabo.
Será que Rodrigão, em saindo mesmo do PSDB levará com ele outros secretários e seus companheiros comissionados largarão os empregos para acompanha-lo?
Será que companheiro é mesmo companheiro?
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…