O presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, fez um chamamento para a concentração de esforços e unidade a fim de defender o legado de conquistas do povo brasileiro com os governos Lula e Dilma e numa perspectiva de garantir e promover mais mudanças. A ideia dessa mobilização é que atos espontâneos ocorram por toda a parte do país.
“Vamos às ruas vestidos de vermelho com os nossos estandartes de campanha para demonstrarmos a presença comunista na luta em defesa das conquistas alcançadas pelo povo nestes últimos 12 anos, garantindo a todos mais avanços com a reeleição da presidenta Dilma Rousseff”, convida Renato.
Adílson ressaltou ainda quanto é crucial o momento político-eleitoral no Brasil. “Nós estamos diante de uma batalha de grande envergadura e de um risco de retrocessos profundos, pois os capitalistas, o rentismo e a grande mídia têm buscado trabalhar numa perspectiva de negação de qualquer possibilidade de continuidade do ciclo progressista, que garantiu estabilidade econômica e geração de emprego para a maioria do povo brasileiro”.
No sábado (13), ao postar uma foto vestido de vermelho nas redes sociais, marque o PCdoB – Partido Comunista do Brasil e o Portal Vermelho para demonstrar seu apoio nesta campanha.
Pobre JK Angelo Cavalcante Juscelino era atento, observador e político de diálogo; longe, bem longe,…
PT denuncia agressão de deputado bolsonarista e exige punição rigorosa Representação protocolada pelo presidente do…
Lindbergh Farias: “PL da Anistia é para Bolsonaro se safar da cadeia” Líder do PT…
STF proíbe prefeito de SP de converter guarda em Polícia Municipal Ministro do STF…
Morte do trabalhador senegalês acentua críticas à violência policial em SP Para a deputada…
Enem 2025: isenção da taxa pode ser solicitada até 25 de abril Pedidos começaram…