Ofuscado pelo debate polarizado entre a presidente Dilma Rousseff e a candidata do PSB, Marina Silva, no SBT, e pelo rápido crescimento da ex-senadora nas pesquisas, o tucano Aécio Neves estaria cogitando renunciar. É o que afirma o colunista do Valor Raymundo Costa.
Segundo ele, em áreas afins de sua campanha e do próprio PSDB, esta saída é vista como a melhor maneira de despachar o PT já no primeiro turno, sem correr o risco de uma eventual virada no segundo turno.
“Mal na disputa presidencial, Aécio também enfrenta problemas em Minas, onde seu candidato ao governo do Estado, Pimenta da Veiga, está comendo poeira no rastro de Fernando Pimentel, o único petista a liderar a corrida para o governo do Estado, nos quatro maiores colégios eleitorais”, acrescenta (leiaaqui).
No entanto, o rumor foi descartado pela campanha do tucano. Procurado pelo InfoMoney, o assessor direto de Aécio disse isso não teria o menor cabimento e que essa ideia nunca foi colocada em discussão, que o candidato estaria firme na campanha.
Brasil 247
PSOL pede prisão preventiva de Bolsonaro e Braga Netto ao STF A bancada do PSOL…
Gente boa do Blog, pelo andar da carruagem, mais uma secretaria na próxima gestão de…
O Prefeito Sou Eu: Prefeito Velomar Rios Não Terá Oposição Na Câmara De Vereadores Gente…
Mesmo Sendo Contra a Lei, Jair Humberto Deverá Ser Reeleito Presidente da Câmara de Vereadores…
Frente a frente com Moraes, Mauro Cid faz novas revelações e se salva da prisão…
Brasil e ONU lançam Iniciativa Global contra as fake news climáticas A Iniciativa Global…