O candidato ao governo do Estado, Iris Rezende, e seu vice Armando Virgílio (SDD), junto dos peemedebistas Daniel Vilela (deputado Federal) e Adib Elias (deputado estadual), além dos coligados Ronaldo Caiado do DEM (candidato ao Senado), Rodrigo Alves Carvelo do SDD (deputado estadual) e outros; realizaram no dia 22/8 grande encontro político pelo PMDB na cidade de Catalão e na região.
A carreata da Coligação Amor por Goiás que contou com cerca de mil carros foi iniciada em Ouvidor e terminou com uma caminhada em Catalão. Os postulantes, militantes, eleitores e simpatizantes andaram pelas principais ruas da cidade onde comerciantes e moradores puderam assistir a atividade.
Na ocasião, um dos principais discursos de Iris foi com relação a educação. Ele disse que tem muita consideração pelo município e que, caso eleitor for, irá investir importantemente na educação com a criação de cursos profissionalizantes e meios para que os jovens tenham mais acesso aos cursos superiores. A valorização do professor também foi exaltada por ele como também medidas de contenção de gastos para melhor poder gerir o Estado.
Adib Elias, ex-prefeito de Catalão, chamou a atenção para a importância de se votar em candidatos que tenham um histórico de trabalho importante e citou Ronaldo Caiado como bom exemplo disso. O mesmo sentimento foi compartilhado por Daniel Vilela que promete ser o novo do partido com ideias e trabalho diferenciado.
Por sua vez, Caiado contou que sua história política foi pautada com congruência e que se orgulha do que fez até hoje. Ele observou ainda que no Senado e Iris no Palácio das Esmeraldas muito poderá ser feito para a satisfação dos goianos. Já Iris agradeceu a atenção dos populares e disse estar emocionado por isso. Em seu discurso ele observou que seguirá lutando, “mas quero deixar claro que a vitória, assim como a luta, será nossa. Vou dividir com vocês cada minuto de governo porque é com vocês que eu chegarei lá”.
Outros importantes municípios e regiões devem também receber a visita dos pretendentes; coisa que seus concorrentes vêm fazendo incisivamente.
Por: Gustavo Vieira/Foto: reprodução
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…