Candidatos devem possuir o ensino médio completo e ter entre 18 e 22 anos
A Vale Fertilizantes está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz, em parceria com o Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. As vagas são para as unidades de Araxá (MG), Tapira (MG) e Catalão (GO).
Os interessados devem se inscrever, diretamente no Senai, entre os dias 25 de agosto e 9 de setembro. Para todas as vagas, os candidatos devem ter entre 18 e 22 anos e ensino médio completo concluído em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC.
“O Programa Jovem Aprendiz da Vale Fertilizantes integra o conjunto de oportunidades de porta de entrada da empresa e tem como objetivo criar e desenvolver profissionais qualificados para atender às necessidades das nossas operações”, diz Marinildes Amorim de Queiroz, gerente de Treinamento & Desenvolvimento da Vale Fertilizantes. “A iniciativa oferece a chance de emprego, renda e qualificação profissional para os jovens das comunidades em que estamos inseridos, por meio dos cursos técnicos”, acrescenta.
O processo seletivo contém prova teórica no próprio Senai, dinâmica de grupo, avaliação psicológica, exames médicos e apresentação da documentação necessária. A empresa oferece aos Jovens Aprendizes vínculo empregatício desde o início da participação no Programa, por meio de um contrato de aprendizagem com duração máxima de 18 meses, bolsa-auxílio de R$800,00 e benefícios como assistência médica, seguro de vida, cartão alimentação e vale transporte. O curso contém formação teórica no Senai e formação prática na Vale Fertilizantes. O início do curso está previsto para novembro deste ano.
Serviço:
Escola Senai – Catalão
Av. Dr. Lamartine Pinto de Avelar, 1400 – Setor Universitário
Catalão – GO
Escola Senai- Araxá (vagas para Araxá e Tapira)
Av. Ítalo Rossi, S/Nº – Santa Rita
Araxá – MG
Assessoria de Comunicação
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…