Não poderia ser melhor a inauguração do Comitê Central do candidato a deputado estadual, Gustavo Sebba (PSDB), no distrito de Santo Antônio do Rio Verde, há 75 km de Catalão.
Centenas de pessoas compareceram no evento, que contou com a presença de lideranças políticas locais e da sede do município.
Líder da Igreja Missão Vida Nova e representante da comunidade evangélica do distrito, Pastor Antônio, disse que o médico será um grande representante do povo na assembleia. “Gustavo é jovem, determinado, corajoso e comprometido. Convido a comunidade evangélica e as demais denominações cristãs a conhecerem mais de perto o trabalho desse jovem”, declarou.
“Nunca tivemos um pedido feito ao Gustavo que foi negado. Ele sempre foi muito prestativo com nossa gente”, disse Haroldo, presidente da associação de moradores do distrito.
Alessandro Almeida é o representante do prefeito Jardel Sebba, em Santo Antônio. Ele lembra, com muita gratidão, da disposição e empenho de Gustavo Sebba, quando prestou trabalhos no distrito como médico. “Temos muito que agradecer a Gustavo pelos trabalhos que já desenvolveu em nossa comunidade e pelo amor com que olha e atende o nosso povo”, disse.
Gustavo Sebba se lembrou da atenção que seu pai sempre depositou em Santo Antônio do Rio Verde, virtude que lhe foi transferida. “Cresci vendo o amor e o carinho com que meu pai sempre olhou pra Santo Antônio do Rio Verde, lugar onde meu avô nasceu. Acompanhei a vontade que meu pai tinha de ser eleito o prefeito e transformar o distrito. Com sua eleição, o prefeito Jardel tem feito muito para melhorar Santo Antônio. Com ele, aprendi a amar e querer o bem dessa gente, que precisa de nossa atenção. Se Deus me permitir ser eleito, jamais abandonarei o distrito, como meu pai nunca o esqueceu”, enfatizou Gustavo.
ASCOM / Gustavo Sebba
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…