Em estabelecimento foram constatadas diversas irregularidades quanto à higiene
Na semana passada, o departamento de Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde, interditou totalmente uma churrascaria em Catalão por falta de higiene. O comércio autuado fica localizado dentro de um posto de combustível nas proximidades da BR-050.
Os fiscais da Vigilância identificaram que os setores internos e externos da churrascaria se encontravam fora das normas sanitárias. Os inspetores ainda constataram que a refrigeração dos alimentos estava inadequada e que vários produtos estavam fora das embalagens e não tinham identificação das datas de fabricação e validade.
Segundo o diretor da Vigilância Sanitária, Diego Rodrigues, a churrascaria estava colocando em risco a saúde dos clientes. “Devido a essas irregularidades, o estabelecimento foi autuado e interditado, e só poderá ser reaberto quando estiver de acordo com todas as normas sanitárias”, ressaltou.
Denúncias sobre estabelecimentos que não cumprem as regras de higiene podem ser feitas pelo número 3411-4931, ou no próprio órgão fiscalizador, localizado na Praça Aguiar de Paula, n°81, Centro.
Fonte: ASCOM / Prefeitura
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…
PF aponta envolvimento de militares e Bolsonaro em inquérito sobre atos golpistas Segundo apuração…