Na tarde deste domingo, 20, o Clube Recreativo Atlético Catalano (CRAC) foi ao Estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro, no Estado de Pernambuco, para enfrentar o time de mesmo nome pela sétima rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro . O time pernambucano passou por maus bocados na partida contra os goianos, mas conseguiu buscar um empate de 2 a 2 já no apagar das luzes.
O CRAC abriu o placar com Everton logo aos dez minutos do primeiro tempo, e o próprio Everton anotou mais um aos vinte e quatro minutos da etapa inicial. No segundo tempo, o Salgueiro começou a reação aos 26 minutos com gol de falta de Anderson Paraíba, e empatou já aos 46 minutos, assinalado por Zé Roberto.
O resultado de igualdade não foi satisfatório para o CRAC e com seis pontos é o nono colocado na tabela, ocupando vaga na zona de rebaixamento para a quarta divisão da competição. Já o Carcará de Aço está na quarta colocação do Grupo A com oito pontos.
As duas equipes entram em campo no próximo domingo para mais uma rodada do campeonato. O CRAC recebe o ASA no Genervino da Fonseca, e em Alagoas, o Salgueiro vai enfrentar o CRB.
Por: Gustavo Vieira/Imagem: reprodução
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…