Gente boa do Blog, o PMDB de Goiás vive uma crise existencial enorme, em nível de estado já está mais do que claro que a boiada está estourando. Íris Rezende e Júnior da Friboi não se entendem, Íris só aceita decidir o nome do candidato em março de 2014, já Júnior da Friboi sabe que se deixar chegar até lá pode não conseguir passar por cima do todo poderoso Íris Rezende, por isso quer que a decisão seja tomada agora, ele já percebeu que política é mais difícil que passar boi em ponte.
Em Campo Alegre, só para ficar neste exemplo, prefeito Thiago Manteiga e presidente da Câmara Jincoln querem cassar um ao outro, não se entendem nem um pouquinho e pelo andar da carruagem, um deles será expulso da agremiação.
Em Catalão, o ex-prefeito Adib Elias foi traído pelos vereadores do PMDB, Paulo César e Daniel do Floresta, por causa da traição poderá amargar oito anos de inelegibilidade, dizem que o motivo da traíragem foi muito dinheiro na parada. Assim caminha aquele que já foi o maior partido do estado e que quer voltar a governar o mesmo vencendo Marconi Perillo (PSDB), será que assim conseguirá?
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…