A equipe do Hospital Materno Infantil crê poder concluir a reforma que está sendo feita no telhado da unidade em menos de 40 dias. O ritmo das obras está acelerado, o que garante a previsão otimista de término até antes do planejado. Até agora, o trabalho já está 50% concluído.
A reforma tem como meta resolver o problema da infiltração, que há tempos vinha acontecendo. “Em breve, mães, crianças, profissionais e equipamentos não mais sofrerão com as chuvas que antes invadiam várias partes do Materno”, disse o diretor geral, Dr. Fernando Braga.
Ele comemora o fato de não ter chovido nesses últimos dias, o que certamente prejudicaria o andamento da reforma, que segue agora para o telhado do Centro Integrado da Mulher. O início dos trabalhos foi planejado justamente para a atual época de estiagem com o objetivo de realizá-los com mais eficácia.
Segundo o diretor, a unidade tem vários registros de como o problema a afetou. Para ele, a obra é resultado não só da necessidade, mas também da vontade de ver o HMI sendo tratado da maneira como merece, como determinam o prefeito Jardel Sebba em consonância com o secretário de saúde, Dr. Adenilson Lima.
As obras só foram iniciadas depois que análises e avaliações foram realizadas pela direção, em uma atitude de planejamento. “Assim que a inaugurarmos, vamos mostrar como tudo era antes e como ficou depois”, finaliza o diretor.
Fonte : ASCOM HMI
STF condena mais 14 réus pelos atos antidemocráticos que recusaram acordo com o Ministério Público…
Nota: Bolsonaro deve explicações ao Brasil, além de pagar pelos seus crimes Punição para todos…
20 de novembro: Um chamado à luta por espaços de poder e representatividade É essencial…
Boletins de crimes raciais crescem 968,5% em SP, aponta relatório Ouvidoria das Polícias estadual…
Plano para assassinar Lula foi discutido na casa de Braga Netto, diz Cid PF…
Mercado de trabalho, a evidente discriminação e desigualdade racial É preciso desenvolvimento com valorização…